sábado, 12 de maio de 2007

O Ateliê - Tudo começou assim...


Artista Visual, coralista (entre 2008 e 2010) e graduada em Letras com Língua Inglesa, Leidi Kitai sempre esteve envolvida com as artes. Em 2006, começou a praticar Dança do Ventre, até descobrir-se interessada pela Dança Tribal passando a estudá-la. Nesse período, incentivada por amigas , integra uma Trupe de Dança Tribal em Feira de Santana e passa a apresentar-se em eventos culturais pela cidade. Essa nova atividade a faz perceber a necessidade de criar figurinos que traduzissem seu estilo de dançar. 

Assim, com muita criatividade e habilidades manuais, tece seu próprio figurino e o das companheiras de dança, passando a atuar não apenas como bailarina, mas também como figurinista do grupo.

O crescimento do estilo na cidade e região leva ao aumento do número de encomendas ao passo em que revela a carência de peças que pudessem compor o figurino tribal das bailarinas baianas. A partir dessa demanda nasce o Leidi Kitai Ateliê Tribal, que  atualmente fornecer figurinos e assessórios a bailarinas de todo o país. 

0 comentários:

Quem me acompanha

Visitantes

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP